Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009

Um pouco de loucura

 

 

 

LOUCURA!!!

Sonhando, fiz-me amar loucamente,

Chegando a pensar que seria eternamente.

Sonhando!!!

Tantos aviões peguei, até de barco andei.

Visitei países de sonho,

Sempre com vontade de tudo conhecer!!!

O sonhar faz parte do meu viver.

O sonho nos leva bem longe, porque não deixar?

Se na realidade, nunca chegaras a lá viajar.

Conhecer gente, sítios e até desejos!!!

Sem nunca ninguém nada te reclamar.

Sonhar é a beleza da nossa vida,

O jardim secreto de cada ser.

Sonhar, viajar, viver e conhecer!!!

Será minha meta até morrer.

 

 

Alzira Macedo

 

musica: Só nós dois é que sabemos
sinto-me: Louca ahahaha
publicado por Alzira Macedo às 10:36

link do post | comentar | favorito
comentarios:
De Fisga a 5 de Fevereiro de 2009 às 11:57
Olá amiga Alzira. É sem dúvida um lindo e grande sonho. Que o teu protector te ajude a raliza-lo a 100%. Um grande abraço Eduardo.
De Alzira Macedo a 5 de Fevereiro de 2009 às 12:42
Afinal o que nos resta na vida, senao sonhar...
e já que posso sonhar de olhos abertos entao com sonhos bons..
obrigado pela tua visita
De Fisga a 5 de Fevereiro de 2009 às 19:25
Olá amiga Alzira. Olha amiga, vê se sonhas com os olhos bem abertos, porque isto hoje em dia, até para sonhar de olhos abertos, é preciso ter sorte. Um grande abraço Eduardo.
De Alzira Macedo a 6 de Fevereiro de 2009 às 09:03
Bom dia Eduardo...

O sonho faz parte do nosso dia a dia...
Prefiro sonhar de olhos abertos assim dirijo-me apenas para onde quero...
Na realidade até a crise afecta os nossos sonhos...
Mas tenho os pés bem assentes na terra, e sonhar me traz a felicidade que tanto buscamos no nosso interior...
Sou feliz com pouca coisa, até com um sonho imagina...
bj
De Fisga a 6 de Fevereiro de 2009 às 20:09
Olá amiga Alzira. Olha amiga: Eu conheço um ditado que é assim: (A nossa felicidade é tanto maior, quanto menor é a diferença entre o que nós temos e o que ambicionamos ter.) Nós podemos não ter muito, mas se não ambicionar-mos ter o céu e a terra, ao mesmo tempo, podemos ser felizes só com uma das coisas. Se queremos as duas certamente não seremos felizes. Eu penso como tu. Um abraço Eduardo.
De Fisga a 5 de Fevereiro de 2009 às 11:59
É só para te dizer, que tens Um desafio no meu blog. espero que gostes, já que se trata de desabafar. Um abraço. Eduardo.
De Alzira Macedo a 5 de Fevereiro de 2009 às 12:44
Olá Eduardo...
Quando me falas em desafio até tripo ahahahah
È porque eu nao gosto de batota e para ser sincera ficas a saber dos meus podres ahahaha
Já lá fui mas nao encontrei nada.. irei mais logo entao...
De Fisga a 5 de Fevereiro de 2009 às 20:55
Olá Amiga Alzira. Tu a esta hora já sabes. Quando tu lá foste, faltava 10 minutos parta ser publicado. Mas como já deves ter visto, não é nada que meta podres, e se fosse podias sempre contornar a situação, apesar que os teus podres devem ser mais ou, menos como os meus. Toda a gente pode saber. Um Abraço deste amigo do peito. Eduardo.
De Alzira Macedo a 6 de Fevereiro de 2009 às 09:08
Olá novamente...

Tens toda a razao, se mete-se podres eu poderia contornar a situação...
Para ser franca, nao ia gostar, eu gosto dos desafios onde eu possa ser eu sempre com a minha forma de viver, dignidade e sinceridade...
Sei que vivemos num mundo mentiroso, invejoso e calculista.
Mas felizmente ainda há gente que preserva a questao de principio...
E aí temos algo em comum...
Assumo sempre o que digo e digo sempre o que sinto.
Nao tenho nada a esconder ( Eu sou assim, nasci assim Alziraaaaaaaaa)
Nunca escondo minha entidade, respeitando quem o faz evidentemente.
bj
De Fisga a 6 de Fevereiro de 2009 às 20:02
Olá amiga Alzira. Estou de peno acordo contigo em tudo o que dizes. A nossa cara poder andar descoberta seja onde for é muito gratificante, e importante. E saber-mos que podemos confiar nas pessoas, é outra grande mais-valia. Abraço amiga Alzira. Eu Eduardo.

De jpcfilho a 5 de Fevereiro de 2009 às 23:41
Olá Alzira, sonhando te fizeste amar e te eternizaste enquanto duraram, e viajaste dentro de ti pra lugares nunca dantes navegados, e é aí que mora a felicidade, nos sonhos, que temos o roteiro entre os dedos, e aí realmente é teu jardin secreto.
Belos poema.
beijos
João
Costa Filho
De Alzira Macedo a 6 de Fevereiro de 2009 às 09:11
Obrigado amigo pelo teu comentario...
gostei da tua presença e da tua forma de ver e sentir a forma de sonhar que quiz deixar pairar.
Nos sonhos reencontramo-nos á nossa forma de ser e ver, sem a ninguem pertencer, sem nada esconder...
Somos nós simplesmente nós na nossa plena felicidade...
bj
De Chicailheu a 6 de Fevereiro de 2009 às 06:14
Lindíssimo este seu Porma de Amor!
Últimamente não tenho escrito...mas tenho escritos, que se for para seleccionar, vou ter dficuldade na escolha.
Muitos beijinhos e boa noite
Chicailheu
De Alzira Macedo a 6 de Fevereiro de 2009 às 09:13
Olá amiga...
Obrigada pela tua presença em minha humilde casa...
Tambem tenho escrito muito pouco infelizmente o tempo nao dá para tudo...
Gostaria de te ler, é sempre dificil a escolha amiga.
Mas uns atrás dos outros e sentimo-nos reviver em cada momento e partilha...
bj
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 11 de Fevereiro de 2009 às 22:54
quem sonha vive, quem vive, vive para realizar os sonhos sonhados, sonhar é viver e quem sonha vive sonhando...
beijito carinhoso querida
De *FreeStyle* a 23 de Fevereiro de 2009 às 07:56
Passo tempos sem dar uma olhadela no meu perfil, ou seja na lista de amigos, hoje apeteceu-me controlar e vejo que me adicionou, o que me deixa feliz e logo....vim cuscar :)

Gostei do blog e deste post ( devo dizer que não desfolhei mto mais ).

Sonhe sempre, pk sonhar faz parte da vida e por sonhar ainda não se pagam impostos.

Comentar poste

Sou assim...

Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31

pesquisar

 

posts recentes

Um despejar...

Triste amanhecer

Quando cai a noite...

Mulher vulcão

"Melhor Presente"

Momento de reflexão

Momentos...

Folhas em branco

Coração bate forte

Imagem que não é a minha....

Uma brisa vinda de longe

Disfarçada em poeta...

Apenas palavras soltas, s...

Um desabafo solitario

Amor Maduro

Tu, eu e a noite

Quando a tristeza nos inv...

Esperanças sofridas

Saudades matam

...

mais comentados

Arquivos

Julho 2014

Abril 2014

Março 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Março 2013

Novembro 2012

Setembro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

favorito

A perfeição...

As Contradições do Amor

Quem serei eu

Alzira Macedo-dueto-Sonho...

Teu Nome

Homem do Mar

Amanhecer

Somente Tu

Um pouco sobre mim ...