Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009

8 desejos

 



 

Fui desafiada pelo meu amigo Eduardo…

http://planeta-sol.blogs.sapo.pt/

 


Para expor os meus 8 desejos.

 

Este desafio consiste em revelar 8 desejos, expor as regras e convidar 8 amigas/os , a fazer o mesmo.
As regras consistem em, ir ao blog dos 8 amigas/os escolhidas/os e avisa-las/os que têm um desafio à sua espera aqui neste blog.

È um pouco complicado porque não quero fazer batota, seria muito simples ler os meus amigos e seguir o rumo
Mas como ninguém é igual a ninguém aqui vão os meus 8 desejos…

 

 



 


 

 Que meus filhos cresçam felizes e encontrem o caminho deles,  tanto profissional como amorosa..

 Que a paz o amor e a saúde seja uma constante em minha casa e na casa dos que me rodeiam, familiares e amigos.

 Que consiga realizar o meu sonho, vender minha casa na Alemanha e construir aqui na minha aldeia.

 Que se encontre alguém com dignidade para governar o nosso país e que nos tire desta crise para fora. Certeza absoluta que via-mos mais pessoas felizes.

 Gostaria poder encontrar patrocinadores para lançar o meu segundo livro de poesia.

 Gostaria poder voltar e fazer emissão de rádio· (momento poético)

 Já não sei mais o que pedir, todos estes meus desejos são a base para se conseguir um mundo melhor… Que no meu emprego tudo corra como tem corrido até agora com um salário mais alto também não seria mau.
(Trabalho num lar de terceira idade, com apenas uma folga rotativa por semana. Trabalho mesmo aos domingos coitadinha de mim)


 As ideias estão a faltar-me, mas porque não viajar em missão humanitária para os países onde tudo falta… (infelizmente)
Seria o máximo poder dar um pouco de mim a quem nada tem.

 

 

Assim sou eu com meus defeitos e virtudes…
Não sou exemplo para ninguém, mas no fundo do meu intimo é assim que eu penso e desejo…

E tu?

Vá chegou tua hora de te dares a conhecer…

 

Beijo
                                                                 Alzira Macedo

 

sinto-me: aliviada
musica: encosta-te a mim
publicado por Alzira Macedo às 15:19

link do post | comentar | favorito
comentarios:
De Virginiana a 5 de Fevereiro de 2009 às 21:40
Coração mais lindo o da minha amiga...gosto imenso de ti por isto e muito mais...discordo quando dizes que não serves de exemplo para ninguem, claro que serves amiga, todos os dias aprendemos connosco e com os outros mas em contrapartida também ensinamos algo, és uma pessoa com um grande saber, experiência, serás com toda a certeza exemplo para muita gente, e com esse coração doce como o teu, como não poderias ser...ai ai ai a menina que não tem confiança eheheh
Gostei das tuas respostas, de ti só podia esperar isto né nina

Obrigada pela lembrança amiga, será com prazer que darei continuidade a este desafio e também eu responderei com toda a sinceridade...depois aviso quando fizer o post!

Beijokas com saudades de falar contigo amiga, mas compreendo o quanto é dificil para ti arranjares tempo...enfim, é a vida! Fica bem...

TERESA
De Alzira Macedo a 6 de Fevereiro de 2009 às 09:30
Oi nina...
que belas palavras aqui me deixaste...
sabe tao bem chegar ao fim de 11h30 de trabalho e ler maravilhas sobre mim...
hummmmmmmm
como diz o bom Português??? Quero mais !!!...
ahahahahah
que mimada que eu sou, mas culpada és tu querida...
Sei que tambem vais responder com toda a sinceridade...
ès um anjo, Olha ontem á noite antes de entrar no emprego pensei em te ligar, mas ia ser uma fujidinha que desisti...
Mas temos mesmo de por isso em dia...
beijocas
De Virginiana a 5 de Fevereiro de 2009 às 21:57
Amiga, acabei de fazer-te um comentário, mas acho que foi para o galheto eheheh, a minha net´falha principalmente quando estou a responder ou comentar grrrrrrrrrrrr que raiva
Olha nina se não seguiu apenas tenho uma coisa a fazer depois de passar a raiva eheheh, fazer novamente pois então

Espero que estejas bem amiga, beijokas!

Teresa
De Sonhosolitario a 6 de Fevereiro de 2009 às 10:25
olá amiga Alzira Macedo bom dia,
aqui estou a comentar com todo prazer,e felicidade
sim porque senhoras como tu há poucas,mas eu respeito muito as senhoras e não estou aqui para julgar ninguem,porque eu tambem erro na vida.
e respeito muito as amizades que faço sendo elas negativas,porque eu sou pessoa que me dou muito as minhas amizades e depois !!!
pois aqui estou a ler que amiguinha está mais em acção fico contente por isso estar assim sinto-me com mais força para estar por aqui,porque te digo uma verdade amiga e tu sabes entender aquilo que eu escrevo,nem precisa de tradução,so te digo uma coisa (nasci nos blogs num epoca enganadora,que ainda hoje venho sofrendo com as consequencias,ás vez penso para mim como é triste precisar-mos de alguem .
mundando de assunto são como essas aguas que estão na tua foto ,ou melhor dizendo .aguas passadas não movem moinhos,
sim obrigado pelo convite ,assim que houver tempo vou editar os meus oito desejos,
doce beijinho por está amizade e respeito de amigo virtual,deus te abençoe,assim como toda sua familia .
seu amigo sonhosolitario
De Alzira Macedo a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:10
Olá sonhosolitario...
Obrigado pelo comentario, se nao te importas prefiro nao comentar, pois nao sou pessoa de meter o meu nariz onde nao sou ou fui chamada...
No entanto percebo o k me quizeste dizer...
Conheço essa expressão como é triste precisar de alguem....
Mas na vida todos nós um dia ou outro precisamos uns dos outros...
Eu sou optimista e com tudo isto digo...
Que o que aconteceu, seja uma lição de vida e
( savoir vivre) como diz o Françês...
Tira o melhor que aprendeste, e continua a tua vida, da forma que é melhor para ti...
Um beijo com carinho e amizade...
De estrelaquebrilha a 6 de Fevereiro de 2009 às 13:50
Olá obrigado pelo desafio, já me propuseram essa desafio mas eu não o fiz nem irei fazer porque não me ocorre nada,
obrigado.
bj e bom fim-de-semana.
De estrelaquebrilha a 6 de Fevereiro de 2009 às 13:52
Olá já me propuseram esse desafio, mas eu não o fiz e não irei fazer porque não tenho grandes sonhos.
Obrigado.
bj e bom fim-de-semana.
De Alzira Macedo a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:05
Tudo bem estrela que brilha...
Nao tem importancia, todos nós somos como somos e devemos respeitar...
Um beijinho para ti e obrigada pela mensagem...
De Cöllyßry a 6 de Fevereiro de 2009 às 18:30
Olá querida, pois estive sem pc...Onde me adicionas-te? nada recebi...

Sabes só tenho um desejo, era a paz no Mundo

Grata pela lembrança, não leves a mal, mas desafios pessoais no blog não publico, foge um pouco ao propósito...Desculpa sim...

Tem mais presentes, beijo terno
De Cöllyßry a 6 de Fevereiro de 2009 às 18:32
Oi querida acabei de comentar, mas não aparece...Já vim cá 3 vezes....Sabes o que se passa?

Bjca
De Alzira Macedo a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:00
Bom dia amiga...
sei sim o que se passa e nao te preocupes nao é nada de mal...
È que nao pode vir ao pc, sabes que trabalho de noite dormo de dia e ainda tenho uma casa cheia para orientar...
Por isso foge-me o tempo ahahaha
Nao tinha aprovado os comentarios por falta de estar no meu cantinho preferido que´sao os meus blogs e os dos meus amigos...
é nisto que me refugio, nos poucos tempos livres que tenho...
beijo irei brevemente ao teu....
De Fisga a 6 de Fevereiro de 2009 às 18:54
Olá amiga Alzira: Que belos sentimentos preenchem o teu ser maravilhoso. Dou-te os meus parabéns por estares a executar um trabalho que por mais bem pago que alguma vez fosse nuca deixará de ser uma obra de misericórdia. Amiga desculpa-me e não leves a mal, não te vou censurar de nada e nem recriminar-te, vou apenas alertar-te para uma coisa que tu possivelmente não reparaste. Faltou-te mencionar os nomes das pessoas que encarregavas de dar continuidade ao desafio, por o endereço delas e avisa-las por e-mail. Mas deixa lá não te preocupes, que já fizeste muito. Afinal és como a mulher do padeiro, é de noite e de dia. Um grande abraço e uma boa noite se for possível. Eduardo.
De Alzira Macedo a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:04
Olá bom dia Eduardo...
Brigada pelos teus comentarios é sempre com muita satisfação que leio palavras sensatas...
E é através destes momentos que aprendemos.
Quanto ao que me dizes sobre o desafio, eu pensei que teria de nomear os desafiados através os blogs deles...
e foi isso que fiz, a ti nao te desafiei pk afinal eu é que fui a desafiada por ti...
Prometo para a proxima ler com mais atenção ahahah...
Deste já alguns dasafiadores deram continuidade...
Beijo e desejo-te um optimo final de semana.. eu Já vou trabalhar logo novamente...
De Fisga a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:18
Olá amiga Alzira. Antes do mais obrigado por teres vindo. Em segundo lugar, espreita pelo cimo do monitor e verás que eu estou lá, Só respondo agora mas já vi o comentário há 8 minutos. Se depois de espreitares não me vires, não te admires, porque eu também espreitei a ver se te via e não te vi. Desculpa. Que eu agora estive mal, mas eu vou-me corrigir prometo. Um beijinho e bom fim de semana. Eduardo.

De Alzira Macedo a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:22
ahahahah
Gostei deste trocadilho de palavras...
E com estas brincadeiras animamo-nos logo né?
Eu pessoamente sou assim, gosto de desanoviar e pk nao assim....
Olha amigo por acaso até espreitei, mas realmente nao te vi... Só dei comigo a rir...
Bem agora vou para as arrumaçoes ...
Até mais logo tlv
De Fisga a 8 de Fevereiro de 2009 às 10:18
Olá amiga Alzira. Bom dia. Não imaginas como fiquei feliz por saber que te fiz rir, é para mim muito gratificante saber que que ainda tenho alguma utilidade. Obrigado. Um abraço Eduardo.
De Virginiana a 8 de Fevereiro de 2009 às 12:50
OLá bom dia minha querida...vim novamente comentar o teu post, mas desta vez com outro propósito, este muito especial...dar-te os parabens minha amiga pelo dia de hoje, desejando do fundo do coração que tudo corra bem. que estejas muito feliz junto dos teus lindos filhos que completam hoje a bonita idade de 16 aninhos...parabens aos aniversariantes e à jovem mamy e muitas felicidades para ´todos é o que vos desejo do fundo do coração com todo o carinho...

BEIJOKAS da amiga

TERESA

Image




ImageHomenagens de Aniversário, aqui!



www.recadosanimados.com/aniversario-homenagens.html


De Alzira Macedo a 9 de Fevereiro de 2009 às 14:27
Obrigada querida, és um amor...
Olha eu andei perdida, fiquei mais de 30h dem ir á cama...
Para poder proporcionar uma festa de aniversario aos meus filhos...
Só sei que ainda ando meio adormecida....
Vou descansar agora um pouco, pois logo tenho de trabalhar novamente e se nao descansar agora nao aguento a noite...
Sabes o que me aconteceu ontem á noite?
adormeci sentada na minha cama a descalçar-me ahahahah
Imaginas o filme.....
Bem amiga beijos doces
De Fisga a 8 de Fevereiro de 2009 às 15:51
Olá amiga Alzira. Parabéns. Considera-te feliz por teres sido escolhida para te dares a quem de ti precisa, penso que era um grande desafio, uma missão humanitária, quem sabe na África austral, mas a missão de orientares e apoiares os teus filhos também é uma missão muito nobre, e tu sabes bem disso. Um abraço Eduardo.

Comentar poste

Sou assim...

Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31

pesquisar

 

posts recentes

Um despejar...

Triste amanhecer

Quando cai a noite...

Mulher vulcão

"Melhor Presente"

Momento de reflexão

Momentos...

Folhas em branco

Coração bate forte

Imagem que não é a minha....

Uma brisa vinda de longe

Disfarçada em poeta...

Apenas palavras soltas, s...

Um desabafo solitario

Amor Maduro

Tu, eu e a noite

Quando a tristeza nos inv...

Esperanças sofridas

Saudades matam

...

mais comentados

Arquivos

Julho 2014

Abril 2014

Março 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Março 2013

Novembro 2012

Setembro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

favorito

A perfeição...

As Contradições do Amor

Quem serei eu

Alzira Macedo-dueto-Sonho...

Teu Nome

Homem do Mar

Amanhecer

Somente Tu

Um pouco sobre mim ...