Quinta-feira, 19 de Março de 2009

Obrigado pelo apoio...

 

 

 

 

Estou emocionada e comovida demais para me alongar em grandes conversas...
Mas precisava dizer obrigado a todos vós pelo vosso apoio, amizade, força e carinho que tendes demonstrado para comigo...
Sou uma mulher do norte, uma mulher forte...
Mas acima de tudo sou uma mae compreensiva e realista, por isso sei que meu primeiro rebento tem de partir...
Mas como tambem sou feita de carne e osso, e colocaram-me o coração no sitio certo
Tambem sinto horas de tristesa e dor (Por ter falhado, por nao ter conseguido dár uma vida melhor para que a familia nao precisa-se voltar a emigrar)
Mas nao vim cá para lamurias, vim vos dizer que meu filho sai da minha casa agora domingo, e irá começar a sua propria vida em França e na sua propria casa...
estes ultimos dias sao penosos mas importantes, imaginem que estou a ensinar como se mete roupa a secar, e como se passa a ferro (Riso) Sao coisas que ele agora vai ter de fazer sozinho!!!
Bem Já cá deixei algumas noticias de como está a correr estes meus ultimos dias...
Voltarei brevemente prometo.
Sois os melhores amigos que podemos querer na vida, mesmo sem nos conhecermos partilhamos tristezas e alegrias....

Obrigados Amigos........

Beijo

publicado por Alzira Macedo às 11:34

link do post | comentar | favorito
comentarios:
De Chicailheu a 19 de Março de 2009 às 15:47
Amiga
Acabei de comentar o teu anterior post...e acrescento que sei te dar o valor!
Quando as !avezitas" voam para longe de nós sentimo-nos como se nos arrancássemos um pedaço do coração!
Mas...todos nós um dia levantámos voos...e deixamos os nossos!
Estou contigo. Força e ânimo e muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue, que muito me ajudou.
Deus te Abençôe.
Beijos
Chicailheu
De Alzira Macedo a 21 de Março de 2009 às 09:38
Olá amiga....
Obrigada por esta forçinha, quando desabafamos nossa dor e temos amigos que nos apanham, secam nossas lagrimas e tentar colocar um sorriso no lugaer, podemos nos sentir muito orgulhosas e felizes...
Pois nada nem ninguem nos pode tirar esta felicidade de virtualmente encontrar quem nos entenda e está disposto em ajudar sempre...
Quanto á outra nossa conversa espero que te sintas mais animada e que ponhas toda a tua coragem em pratica...
Confiante e positiva encara isso como o inverno em nosso corpo, mas a primavera e o verao tb vem....
beijos amiga
De rodrigues a 19 de Março de 2009 às 20:02
amiga Alzira esta a chegar o dia que nunca esperava pois a vida não é sempre muito fácil temos que a viver conforme deus a manda . você sente-se culpada de não lhe poder dar uma vida melhor , mas o melhor foi já dar lhe a vida , dar lhe amor ,o que você faz , a maior riqueza que você lhe pode continuar a dar é o amor de mãe ,o amor de uma família unida como a sua , uma família formidável , coragem , um grande abraço de amizade , Rodrigues e esposa Idalina
De Alzira Macedo a 21 de Março de 2009 às 09:35
Amigo Rodrigues...

Obrigado pelo apoio, pelo carinho e pela amizade...
Sei que entende bem este meu estar, pois conhece-me bem assim como a minha familia...
Mas sabemos os dois que meu filho aqui nao tinha grande futuro, e por muita dor que se sinta a Fança ainda é um país que sabe acolher e dar outras regalias...
Vou sentir muita falta dele, mas a viagem nao é assim tao longe.
è da forma que eu o irei visitar mais vezes...
Ele vai para Dax perto de bayonne, um dia com um pouco de coragem lá irei me aventurar em lá ir ter de carro com os gemeos...
beijinhos para si e a Idalina com muita amizade...
De Virginiana a 19 de Março de 2009 às 22:57
Olá amiga querida...tenho andado tão afastada, trabalhos em casa...pinturas, limpezas, olha nina estou que nem posso mas tem que ser!
Já tinahmos falado sobre a saída do teu filhote de casa, mas apenas agora vi o teu post...desculpa amiga não ter vindo mais cedo mas já sabes como é!
Estou solidária nesta tua dor com a partida do teu rebento, mas como mulher forte que sei que és vais ultrapassar, sei que estes dias são muito dolorosos, mas sabemos que é por uma boa causa...

Não te culpes pela saída do teu filho minha amiga...ambas sabemos que este desafio vai ser de certeza positivo para ele ...tadinha da minha amiga...sabes que estarei sempre aqui para te apoiar, para te dar miminhos...
Até lá ainda falamos, tenho estado com problemas com aquele serviço da tmn, já falei com eles mas não estando abrangida é complicado fazer chamadas para colocar a conversa em dia...fico sem xeta eheheh

Um beijinho fofo e um sorriso com carinho para ti minha amiga...até breve!

Teresa
De Alzira Macedo a 21 de Março de 2009 às 09:32
Olá amiga...
Nao te preocupes em nao estares mais presente...
è sinal de que nao sou a unica ahahaha
Assim nao me sinto tao mal para contigo...
Falamos sim brevemente por palavras, pois com nós tem de ser assim senao nao chega um blog, para por a conversa em dia...
beijocas e bom fim de semana
De Virginiana a 19 de Março de 2009 às 23:00
Olha amiga...acabei de comentar o teu post mas não tenho a certeza se seguiu...quando entro no teu blog dá-me erros, não sei se é do teu ou do meu...tenho tido algumas dificuldades em entrar, mas como sabes que não desito facilmente aqui estou!
Vou enviar novamente o comentario, no caso de não ter seguido...

Beijokas nina

Teresa
De Virginiana a 19 de Março de 2009 às 23:08
Ai nina está mesmo dificil comentar...já desliguei o pc 2 vezes vou ser rápida mas ver se é desta!

Espero que os meus comentários tenham seguido...
Beijinhos, depois venho espreitar..

Teresa
De Fisga a 20 de Março de 2009 às 11:59
Olá bom dia amiga Alzira. Vi que estás a dar todo o tipo de canas ao rapaz, e a ensinar-lhe como se manejam. Parabéns por isso que é tão importante como os beijinhos. E não te amofines amiga, pensa antas que o caminho que ele vai trilhar já tu o trilhaste e não perdeste nada com isso pelo contrário só ganhaste. E o teu filho também vai ganhar, isso deve ser para ti motivo de alegria e não de tristeza. Como dizes, és uma mulher do Norte então mostra isso ao teu filho. Sê forte, tenta não chorar agarrada a ele. Tenta rir-te e dar-lhe força. Beijinho Eduardo.
De Alzira Macedo a 21 de Março de 2009 às 09:29
Bom dia Eduardo...
Mais uma vez obrigado pela tua presença...
Até parece que me conheces e que estás a ver os meus prantos (Risos)
Vou dar o meu melhor e tentar engolir minhas lagrimas, essas nao será de tristesa!! mas sim de saudade a casa sem ele vai ficar mais vazia, mais silenciosa...
Eu passo a vida a reclamar com ele, mas até gosto da turbulencia e tempestades que por vezes ele para aqui trás...
Enfim uma vida muito ocupada e agora vou sentir a falta....
Mas sei que ele vai para bem, afinal até será uma oportunidade para eu viajar e o ir visitar...
Adoro viajar e aqui está uma oportunidade...
Beijo amigo e até breve
De Fisga a 21 de Março de 2009 às 11:50
Olá amiga Alzira, Amiga eu não te conheço, só do blog, como bem sabes. Conheço muito melhor a dor de uma separação, quando se trata de alguém que leva nas veias o nosso sangue, é essa a razão de eu te entender tão bem. Fico muito feliz com o teu optimismo, e como tu dizes esse pode muito bem ser um mal que vem por bem, que é o facto de poderes ir viajar para o visitar, juntando assim o útil ao agradável. Um beijinho Eduardo.
De Lynce a 22 de Março de 2009 às 09:35
O momento da despedida é sempre melancólico, mas França fica já aqui ao lado, por isso, não desanimes. O nosso país é aquele que nos prorporciona, trabalho, saúde, educação e um bom nível de vida.
Vai tudo correr bem. Mil beijinhos e fica bem:))
De Fisga a 22 de Março de 2009 às 18:08
OLÁ Amiga Alzira. É só para te dar um abraço, e dizer-te que tens dois desafios para ti no meu blog. Eduardo.
De Sonhosolitario a 25 de Março de 2009 às 19:40
olá amiga Alzira Macedo .
boa tarde .espero que tudo esteja bem .e que esteja mais animada ,
estou aqui para lhe cuminicar que tem um premio no meu blog ,
http://sonhadorsolitario.blogs.sapo.pt/
espero que o recolha .
continuação de boa semana .
um doce beijinho
Sonhosolitario
De Cöllyßry a 31 de Março de 2009 às 20:46
Os amigos são pérolas...Lindo post...

Tudo bem?

Terno beijo

Comentar poste

Sou assim...

Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31

pesquisar

 

posts recentes

Um despejar...

Triste amanhecer

Quando cai a noite...

Mulher vulcão

"Melhor Presente"

Momento de reflexão

Momentos...

Folhas em branco

Coração bate forte

Imagem que não é a minha....

Uma brisa vinda de longe

Disfarçada em poeta...

Apenas palavras soltas, s...

Um desabafo solitario

Amor Maduro

Tu, eu e a noite

Quando a tristeza nos inv...

Esperanças sofridas

Saudades matam

...

mais comentados

Arquivos

Julho 2014

Abril 2014

Março 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Março 2013

Novembro 2012

Setembro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

favorito

A perfeição...

As Contradições do Amor

Quem serei eu

Alzira Macedo-dueto-Sonho...

Teu Nome

Homem do Mar

Amanhecer

Somente Tu

Um pouco sobre mim ...