Terça-feira, 13 de Outubro de 2009

Momento Sentido

 

 

 

 Há momentos em que a melhor coisa a se fazer é esperar.
E como eu costumo dizer…

 

“Melhores dias virão”


Sou o que sou...Não busco a perfeição em ninguém!!!
E não quero que  a busquem  em mim...

Ninguém é dono da verdade e da razão…

Enfim nem sei por onde começar…
Estou a sentir-me desiludida e cansada de tanto dito e mexerico
Já não entendo nada e nem quero tentar perceber…
Porque só os loucos tem actos incontroláveis e malignos…
Mas o pior disso é que nos conseguem baralhar a cabeça…
difícil é conseguir ser amigo de quem tem outro amigo…
pois conversa puxa conversa e cada qual tem a sua razão, que por fim já ninguém sabem quem disse o quê…
Tentei fazer o meu caminho muito solitaria neste mundo virtual,
Gosto de escrever nos meus tempos livres, gosto de ler…
Por isso tenho os meus blogs…
que seja bem explicito, não busco engates…
para isso há locais bem mais animados e reais…
Só te peço a ti que és meu amigo (a)
vens por bem sejas bem vindo, mas nunca me tragas problemas dos teus amigos…
È daí que começam os mexericos e por vezes zangas ou algumas duvidas de pessoas que até entao gostamos….
Façam-me um favor querem me comentar ou até mesmo criticar, estejam á vossa vontade…
Mas com o vosso proprio nome…
Não vao buscar nomes e IP de quem não vos pertence porque tudo se descobre…
Tou triste sentida baralhada que se calhar até me retirarei…
Ou recomecerei outro blog sem nome…
Até breve amigos…

       

 

musica: Gaivota "Amalia"
sinto-me: Desiludida, triste, enganada
publicado por Alzira Macedo às 19:21

link do post | comentar | favorito
comentarios:
De TiBéu ( Isa) a 13 de Outubro de 2009 às 20:10
Que foi Alzira .... que te fizeram? Estás magoada..... Não ligues não deves dar importancia aquilo que te magoa. Segue em frente, sabes quem és e não precisas de da explicações a ninguem. O blog é teu e tens a liberdade de escrever o que entendes, quem não gostar não visite. Eu venho visitar-te sempre que poder. Gostei de conversar contigo. Beijinhos
De Alzira Macedo a 14 de Outubro de 2009 às 08:23
Bom dia querida amiga...

Obrigada pela tua força e carinho...
São nestes momentos que sentimos a força que nos transmitem os nossos verdadeiros amigos...
Um dia te conterei o que aconteceu, Não é nada de muito grave mas que me resfriou muito...
com o tempo adquirimos amigos e desses amigos outros amigos...
Quando as duas partes andam em conflicto, tentam embrulhar quem não tem nada a ver com o assunto e não tendo coragem de assumir enviam mensagens com o nome de outros mas o IP esse fica o da pessoa em questão...
Uns dizem que é assim outros dizem que não...
Enfim restam montes de duvidas e de chatices...
Até eu decidir que o que me faz mal tenho de o curtar pela raíz e é isso que vou fazer...
Apenas aceitar os meus verdadeiros amigos...
mesmo sendo 2 ou 3 já o ditado assim diz "Melhor poucos e bons do que muitos e fracos"
Taambem gostei muito conversar contigo amiga, e vamos repetir um dia destes...
Obrigada pelo teu carinho e presenca nesta altura que me senti fragil....
bjs do coração...
De Sonhosolitario a 13 de Outubro de 2009 às 21:42
Olá amiga Alzira Macedo
é com grande tristeza que vejo este teu poste
e muita dor por isso te ter acontecido tu uma senhora
com todo respeito e um cobarde fazer comentários anónimos ,
não me vou alongar muito com respeito ao teu blog.
so te digo que tens todo meu respeito de amigo

doce beijinho e um abraço para teu marido
sonhosolitario
De Alzira Macedo a 14 de Outubro de 2009 às 08:29
Olá sonhosolitario...

Obrigado pela tua vizita e comentario...
Tambem não me vou alongar muito no assunto...
Até porque decidi não dar importancia a quem nao tem coragem de assumir seus actos...
Agora te digo e quem lida comigo já me deve conhecer um pouco...
Nem vou alimentar esta situação, nem vou tentar procurar saber seja o que for...
se sentir algo que não me agrade seja de quem for, vou cortar o mal pela raiz.. Assim não haverá margem de duvidas..
Até que eu não tenho tempo para contos e ditos e mexericos...
Minha vida completa-me o meu tempo e minha dedicação e ainda tenho amigos com quem conversar de assuntos bem mais sérios e simpaticos para perder meu tempo com criancisses...
Quem tiver problemas que os resolvam, mas que me deixem de fora....
Um beijo para ti amigo e até sempre...
De umbreveolhar a 14 de Outubro de 2009 às 00:10
Amiga Alzira Macedo,
Li com muita atenção o que escreveste em forma de desabafo e reflecti sobre o assunto, tendo ficado surpreendido.
Ignoro o motivo que está na origem desse teu descontentamento, mas lá terás as tuas razões, o que é muito triste...
És uma pessoa muito amiga do amigo e é injusto que alguém na blogosfera não ande a ser correcto contigo!
Se permites o meu humilde conselho, não ligues a essa gente. Os verdadeiros Amigos não te ofendem e sabem que és uma pessoa de uma correcção extraordinária, e por isso nada a opor, antes pelo contrário.
Nunca desistas de nada, olha em frente que dos fracos " não reza a história"!...
Cumprimentos do Amigo que te deseja tudo de bom na vida , como realmente mereces.
Carlos Alberto Borges
De Alzira Macedo a 14 de Outubro de 2009 às 08:17
Bom dia amigo Carlos Alberto...

Obrigado pelas tuas simpaticas palavras...
Sabe bem saber que ainda há gente que se preocupa com o nosso estado de ispirito...
Depois do meu desabafo e de uma noite bem dormida, encontro ainda comentarios que me animam a seguir em frente...
E realmente tens razão, é como na vida real nem tudo que reluz é ouro..
Aqui apenas nao vemos as caras nem coração de certas pessoas que gostam de semear duvidas e conflictos...
Não sou pessoa de baixar os braços e deixar o que me tanto custou a criar assim como alguns bons amigos...
Daí pensei em continuar até porque não devo nada a ninguem...
Nem nunca fui incorrecta com ninguem...
Fica um gosto um pouco amargo e algum descontentamento, mas como disse e continuo a dizer "Melhores dias virão"
Reflecti muito no assunto e "Sò chega até mim quem eu deixar chegar"
Daí a minha decisão em cortar tudo fora que não for do meu agrado....
Obrigado mais uma vez pelo teu carinho amigo...
Beijos e até sempre...
De M.Luísa Adães a 17 de Outubro de 2009 às 13:21
alzira

Que se passa? Eu sinto que esse assunto não me é desconhecido.
Eu não faço guerras, sou poeta, estou no blogs para escrever, não faço guerras e não entro na guerra seja de quem for. Não contem comigo!

Já tenho recebido emails desse tipo, mas não respondo por este ou por aquele. não é a minha
missão na net.
Apenas escrevo, quem gosta agradeço, quem não gosta,me apareça.

Digo isto, porque sinto esta situação parecida com
uma que se me deparou há pouco tempo.

Alzira, continua a tua vida no teu blogs, não tens
de mudar, os problemas não são teus.

Vem ao meu blogs, quando te for possível, parece-me ter uma coisa bonita ou interessante, como
lhe queiras chamar e esquece as zangas dos outros.

beijos,

Maria Luísa
De Alzira Macedo a 17 de Outubro de 2009 às 21:37
Olá amiga...

Obrigada por estas palavras tão sentidas...
Senti si que percebeste o que quiz dizer..
Pensei, reflecti e conclui que este blog é meu, somente meu, do que escrevo, do que sinto, do que partilho...
È inteiramente de minha responsabilidade...
È natural que ficamos felizes por sermos comentados.
Mas quando o blog iniciei foi apenas para escrever o que me vai na alma...
Sempre pensei e disse que iria ser fiel á minha forma de ser na vida...
Mas com o tempo vamos nos apegando e conversando até que as divergencias acontecem sem eu sequer ser chamada...
Depois como nao tÊem mais por onde esticar entao vai em frente sem olhar a estragos...
Na realidade aparento muito segura de mim e sou, mas tambem tenho uma sensibilidade que mexe muito comigo..
E quando leio comentarios no meu blog que não são justo somente porque não tomo partido e nao dissolvo amizades porque alguem assim o quer...
Fico esgotada, desanimada...
Mas tens toda a razão amiga, devo continuar e é isso que vou fazer...
Um beijo com muita amizade e uma vez mais obrigada a ti e aos que me tem vindo em auxilio neste momento tão critico...
Aqui estou para ficar...
De M.Luísa Adães a 18 de Outubro de 2009 às 10:34
Alzira

Tal como tu, vim para o blogs como forma de escrever a um público desconhecido. Apenas me
interessava e sabia que o que escrevia era lido pelos que passavam. Comentários era indiferente,
eu tinha adoptado, uma outra forma de estar no mundo e isso era o suficiente.

Mais tarde chegaram comentários e eu comecei a
ligar a minha sensibilidade à quantidade do que me
escreviam e não à qualidade.
Eu estava a transformar, a razão essencial que me
tinha levado ao blogs. Estava a mudar, sem me
aperceber...

Hoje apercebo-me do meu erro, essencialmente,
humano e insensato.

Depois chegaram os oportunistas que nada têm para dar e tentam destruír.
E comecei a sofrer, numa situação que nada tem, ou
não deve ter sofrimento, mas sim, "alegria".

Depois aparecem os emails de desconhecidos e
também conhecidos virtuais, numa tentativa de trazer a este "mundo," as agonias do outro mundo
real.
E sofremos e nos preocupamos e esquecemos que
aborrecimentos e situações menos boas, já nós temos, não necessitamos de acrescentar mais e mais.

Aí temos de acordar, separar o trigo do joio e
continuar e adquirir" a mentalidade e as razões"
que em princípio, nos levaram ao blogs.
Temos de retroceder, encontrar nosso ideais e
continuar ignorando, eliminando quem nos quere
mal.
O "mundo virtual" é composto pelo "mundo real"
mais acutilante e negro na forma de contacto, uns
com os outros.
Pessoas que aqui entram fingindo "o que gostariam de ser, mas não são" e aproveitando o anonimato
para afligir os mais sensatos.
Se deixamos, perdemos...mas não se trata de perder ou ganhar, os nossos primórdios nos disseram -" vais para escrever o que gostas e se
alguém não gostar, não te interessa" - mas vais
continuar e deitar fora da tua mente, o que não
presta.
O silêncio é uma arma poderosa, ajuda a vencer.

Eliminar à partida, o que não interessa, não escrever no blogs o nosso sentir, mas apenas o que nos proposemos fazer de inicío.
Esccrever a poesia ou a prosa e o silêncio, aos que
pretendem destabilizar.

Nunca dar a entender, escrevendo no blogs, o
que nos atingiu e esquecer!
O blogs é para a nossa escrita, nossos sentimentos,
nossa forma de dar e de ser. NADA MAIS!
Assim eu estudei esse assunto e para continuar,
ignoro não respondendo, "aos que pretendem
esgrimir".
E sentir a sério que eles estão muito longe, das nossas Vidas, tão preciosas , das nossas familias
e dos verdadeiros amigos .

E é tudo!

Beijos,

Maria Luísa




"
De Alzira Macedo a 20 de Outubro de 2009 às 10:03
Adorei...

Diceste e muito bem, conseguiste me abrir os olhos, me por mais á vontade...
Farei isso sim...
vou alterar minha forma de agir e actuar....
não vou deixar que entrem em minha alma e a desarrumem...
Obrigada por tudo amiga.
beijos com mt amizade e um carinho especial por quem me acarinhou, aconselhou, sentiu e se preocupou..
TU amiga....
De Just Moments a 20 de Outubro de 2009 às 11:00
Amiga..

Cada um tem a Sua postura na vida!
Não dês a ninguém o poder de te magoarem!
Apenas sê Tu..

Beijinhos
De 100timento a 20 de Outubro de 2009 às 17:30
Amiga...desde que os blogs do sapinho apareceram eu aqui estava...construi tantos blogs...conheci tanta gente linda...lamentei tanta gente que me aparecia somente para tudo destruir...apagava...refazia, apagava refazia, e um dia jurei a mim mesmo que ou continuava e saberia gerir o blog como se de uma flor se tratasse ou então melhor seria desistir...até hoje tudo bem,filtro os comentários e somente edito que meu amigo é e te garanto que estou super feliz por isso.
Sabes amiga, o blog é como um vaso de flores( amigos) e temos de ter o cuidado de eliminar as ervas daninhas , regar e cuidar pois nunca te desfaças de uma flor (amigos) por causa de simples ervas.
Beijinhos e doce semana
De Maria Helena a 31 de Outubro de 2009 às 16:25
Olá Alzira!
Pelo teu perfil, acho que temos mais ou menos a mesma idade...
Acredita! A vida vai ensinar-te algo que já me ensinou à muito tempo: "As coisas só têm o valor que nós lhe quisermos dar" .
Nada nem ninguém aparece na nossa vida por acaso, em tudo há um propósito de Deus! Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus! Sei que muitas vezes, cegas pela dor e pelo desespero do engano e da traição não conseguimos entender os porquês, mas mais à frente iremos entender e agradecer! Não parece fácil, e não é, mas é uma forma de crescimento interior e que Deus encontrou para nos levar aos Seus pés!
Fica bem!

Comentar poste

Sou assim...

Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31

pesquisar

 

posts recentes

Um despejar...

Triste amanhecer

Quando cai a noite...

Mulher vulcão

"Melhor Presente"

Momento de reflexão

Momentos...

Folhas em branco

Coração bate forte

Imagem que não é a minha....

Uma brisa vinda de longe

Disfarçada em poeta...

Apenas palavras soltas, s...

Um desabafo solitario

Amor Maduro

Tu, eu e a noite

Quando a tristeza nos inv...

Esperanças sofridas

Saudades matam

...

mais comentados

Arquivos

Julho 2014

Abril 2014

Março 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Março 2013

Novembro 2012

Setembro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

favorito

A perfeição...

As Contradições do Amor

Quem serei eu

Alzira Macedo-dueto-Sonho...

Teu Nome

Homem do Mar

Amanhecer

Somente Tu

Um pouco sobre mim ...