Segunda-feira, 13 de Setembro de 2010

Homens, de quantos necessitamos...

 

 

 

Homens que mexem com todo nosso corpo,  uns mais do que outros... 

 

HOMENS  NA VIDA DAS MULHERES... 

'
 
Tire a roupa...'
- Seu médico

'Agora deite e relaxe...'
- Seu psicanalista

'Está doendo? A cabeça incomoda?'
- Seu farmacêutico

'Abra um pouco mais...'
- Seu dentista

'Quando estiver tudo dentrovocê vai gostar.'
- Seu decorador

'Vem...vem...assim.....assim...'
- Seu flanelinha

'A senhora quer lubrificante ?'
- Seu frentista

'Pode segurar, mas não pode apertar.'
- Seu vendedor de frutas

'Vamos fazer uma coisa diferente?'
- Seu cabeleireiro

'Vai querer tudo ou só metade?'
- Seu peixeiro

'Isso, assim, mexe um pouco mais agora...'
- Seu professor de culinária
 
'Sim. Está quentinho! Como a senhora gosta.'
- Seu padeiro

'Gostoso, não é? Pode experimentar outra vez....'
- Seu feirante

'Hoje? Outra vez?! Assim não há quem aguente !!'
 - Seu marido   

 

 

 

 

Autor     
Uma mulher

musica: Americano
sinto-me: uma mulher
publicado por Alzira Macedo às 12:03

link do post | comentar | favorito
comentarios:
De Plus grand pénis a 13 de Setembro de 2010 às 12:46
hahaha! que bom .... muito obrigado por este post deu-me rir.
De Rosinda a 13 de Setembro de 2010 às 17:43

Beijo
De Alzira Macedo a 14 de Setembro de 2010 às 21:08
Oi amiga...
So disto para noos animar um pouco....
Afinal se gostam de se presentarem aproveitamos... ahahaha
De Sonhosolitario a 13 de Setembro de 2010 às 19:55
Olá doce amiga Alzira Macedo
Boa tarde.
já estou com lagrimas nos olhos de tanto me rir, alias a foto não fica bem porque esses ai serão hommos,lolkkkkkkk depois de um dia de trabalho soube bem vir visitar os amigos, e ter um poste assim,
obrigada doce beijinho
sonhosolitario
De Alzira Macedo a 14 de Setembro de 2010 às 21:06
Olà sonhosolitario....
Ainda bem que descontraiste neste meu cantinho....
Foi um dos dias em que me senti solitaria, precisei desanoviar, sao homos????
O que ando cega que jà nem sei fazer a diferença... ahahaha
Nao importa sei apenas que estavam à espera de se mostrarem, entao mostrei...
Bem sinceramente para o olho sao divinais ahahahaha
beijocas e até breve
De Lynce a 13 de Setembro de 2010 às 21:20
Gostei :)))
Sobre os amores de Verão....
De Alzira Macedo a 14 de Setembro de 2010 às 21:03
ai os amores de verao amigo....
Jà là vai o tempo em que cada passeio eram montes de rapazes a perceguirem querendo saber minha morada, pois telemoveis ainda eram muito escassos ahahahah
acho que nessa altura nem havia...
xiiiiiiiiiii estou mesmo velhota ahahahaha
beijocasssssssssssss
De Lynce a 14 de Setembro de 2010 às 21:54
Estás é uma cotinha toda charmosa...é o que é...imagino a quantidade de homens que não tens a tentar seduzir-te...
:)))

Adenda:
Se achares o comentário demasiado ousado, não precisas de o publicar, eu compreendo, mas tinha que te dizer isto, oh simpática:)))
De Alzira Macedo a 14 de Setembro de 2010 às 22:17
Lynce meu amigo...
Fala à vontade nada é ousado demais para esta vida taocurta...
Cotinha até admito ser....
Agora a quantidade de homens !!!!
Que adianta se falta a qualidade ahahahaha
Gosto desta nossa cumplicidade e do bem estar no que escrevemos...
beiijocas para ti meu simpatico preferido...
De Lynce a 14 de Setembro de 2010 às 22:25
hummm...nem me fales nisso, minha amiga, eu também não tenho tido razões de queixa, mas com qualidade...ai a minha vidinha...a qualidade...essa, anda pelas ruas da armagura...heheh
De parcifal a 14 de Setembro de 2010 às 16:04
qto mais....melhor.
De Alzira Macedo a 14 de Setembro de 2010 às 21:01
Contra factos nao hà argumentos ...
concordo plenamente ahahahah
Quantos sao venham elessssssssssssss
ahahahaha
bjs
De parcifal a 15 de Setembro de 2010 às 13:38
...estou smepre por ca para comentar ou partilhar,sem tabus e com frontalidade.

xcpt@sapo.pt

bj
De Alzira Macedo a 15 de Setembro de 2010 às 16:45
Olà...

Sejas bem-vindo ao meu cantinho onde as emoçoes se vao acumulando...
de momento que nao haja falta de respeito e palavras obcenas comenta e partilha à vontade...
é dessa forma que crescemos uns com os outros... Jà dei uma vista de olhos e deu para entender que nao temes as palavras...
bjs e que te sintas bem ...
De parcifal a 15 de Setembro de 2010 às 16:49
...Nunca teme uma discussão ou palavras mas, nunca utilizo palavras obscenas porque nunca achei haver necessidade para tal. Há tantas palavras mais aceitáveis cuja utilização devia ser promovida apesar de ser apoiante da frontalidade. No entanto, ser frontal não significa utilizar palavras obscenas porque gosto de respeitas a integridade dos outros. Mesmo se não respeitam a mim.
De Alzira Macedo a 15 de Setembro de 2010 às 18:16
Olà parcifal....

Concordo plenamente e aceito tudo quanto acima escreveste.... Sejas bem-vindo uma vez mais...
Sabes alguem uma vez me disse: Nunca devolvas a ninguem o mal outro desrespeito que te tiveram... Dà sempre o teu melhor, é com esse pormenor que marcas a diferença...
Tem sido assim o meu lema de vida, tb tenho engolido sapos vivos como diz a giria, mas tenho levantado a cada tombo e sempre de cabeça erguida...

Um dia li uma frase que me marcou e muito...
(Se nao consegues ser o que gostarias de ser, entao sejas com dignidade quem és...)

bjs e até novas trocas de ideias
De Eduardo gonçaslves a 9 de Outubro de 2010 às 21:10
Olá Minha Amiga! Olha amiga, gostei muito do teu post. Acho na minha pobre análise, que peca por tardia. Hoje em dia as mulheres também já saem para a rua de manhã e entram à noite, e nos entreva-los do trabalho, podem fazer muitas coisas. E o marido Não precisar de se deparar com esse quadro, que presumo nunca será muito excitante para qualquer das partes. Ou talvez seja! Mas o que me alegrou mais foi estar a tentar voltar ao mundo virtual, embora em outra página. Em que ainda estou a gatinhar com grandes dificuldades. Um beijinho de saudades. Deste amigo que nunca esqueceu as pessoas amigas, como tu. Eduardo.
De Nelson a 17 de Outubro de 2010 às 14:07
Adorei o seu blog, amiguinha! Bem original! Essência e conteúdo. Sucesso!
De Alzira Macedo a 4 de Novembro de 2010 às 07:51
Oi Nelson...
Desculpa meu atraso na resposta de tuas simpaticas palavras....
Estou sem net...
Obrigado pela visita e volta sempre que queiras...
Espero dar brevemente continuidade à minha escrita e partilha jà estou a ficar com saudades ahahahah
Bj e mt sucesso para ti tb...
Gostei de ler no teu blog sobre Camoes...
De Lynce a 10 de Novembro de 2010 às 13:31
É só para agradecer as palavras tão reconfortantes que me dispensaste no momento mais dificil da minha vida. Obrigado amiga!
Beijinhos
De luadoceu a 16 de Novembro de 2010 às 13:59
Alzira tens estado ausente
Mas presente no meu coraçao
Tens um premio merecido no meu cantinho,blog de familia, espero que gostes,ja fico feliz

Bjinhos...qdo voltas?
De Alzira Macedo a 26 de Novembro de 2010 às 06:51
Minha amiga Luadoceu...
Tenho estado ausente ainda irei ficar algum tempo amiga...
Penso que dentro de pouco tempo voltarei ao nosso convivio....
Sinto saudades de todos vos...
Ao entrar aqui hoje ouvindo estas musicas e lendo os miminhos dos amigos meu coraçao se apertou....
Obrigada querida pela lembrança...
Vou tentar voltar o mais rapido possivel...
beijossssssssssssssssss
De Lynce a 26 de Novembro de 2010 às 21:34
É só para te desejar um excelente fim de semana e agradecer os teus reconfortantes comentários. Assim que encontrar o meu equilibrio emocional e me reencontrar, prometo ser visita regular.
Beijinhos

Comentar poste

Sou assim...

Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31

pesquisar

 

posts recentes

Um despejar...

Triste amanhecer

Quando cai a noite...

Mulher vulcão

"Melhor Presente"

Momento de reflexão

Momentos...

Folhas em branco

Coração bate forte

Imagem que não é a minha....

Uma brisa vinda de longe

Disfarçada em poeta...

Apenas palavras soltas, s...

Um desabafo solitario

Amor Maduro

Tu, eu e a noite

Quando a tristeza nos inv...

Esperanças sofridas

Saudades matam

...

mais comentados

Arquivos

Julho 2014

Abril 2014

Março 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Março 2013

Novembro 2012

Setembro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

favorito

A perfeição...

As Contradições do Amor

Quem serei eu

Alzira Macedo-dueto-Sonho...

Teu Nome

Homem do Mar

Amanhecer

Somente Tu

Um pouco sobre mim ...