Sexta-feira, 17 de Abril de 2009
A vida… Descobre que a vida é contada em minutos… Temos pouco tempo para tudo construir!!! E desta vida usufruir. Por isso constrói algo de novo em cada dia… Dividindo o teu tempo com sabedoria. Não te esqueças do próximo, Lida sempre com a verdade… Facilmente encontrarás o caminho da felicidade. Almas cansadas no teu caminho, te irão perturbar, A ti de ser forte e não desanimar. Lembra-te que o tempo não para E da tua vida está a descontar. Não percas tempo desnecessário a pensar, O que foi ontem, já passou… Olha e sorri para o amanha. Despede-te das ilusões, Fracassos e decepções, Constrói uma ponte… Onde passas os laços de afecções. Que sejas motivo de inspiração, Para ti e os teus que não encontram solução. Que sejas soberano por guiar os navegantes, Mesmo que se tratem de ignorantes. Lembra-te que a vida passando por ti, Nunca voltará a ser como era antes. Alzira Macedo Imagem retirada da net Publicado no site: O Melhor da Web em 24/03/2008 Código do Texto: 614 |
De
Fisga a 17 de Abril de 2009 às 14:31
Olá amiga Alzira. Parabéns pelo lindo poema que nos ofereces. É uma pequena maravilha, um guia através do qual podemos fazer a gestão da nossa vida, que é cada vez mais difícil de gerir. Obrigado. beijinhos. Eduardo.
OLÁ ALZIRA. TEMOS DE SER NÓS A TENTAR QUE A VIDA SEJA MENOS COMPLICADA, SE NOS CABE CONSTRUIR E VIVER E AJUDAR QUEM DISSO TEM NECESSIDADE, ESTENDEREMOS UNS LONGOS BRAÇOS E FAREMOS UMA PONTE ENORME E DE AMOR.
BEIJINHO E BFS LISA
olá amiga Alzira pois mais uma vez parabéns muito lindo o seu poema e verdade que a vida são minutos que passam sem nos vermos. muitas vezes não temos tempo de porfiar . mas muitas vezes memo que façamos para sermos fortes cansaríamos no caminho . ajudar quem tem necessidade acredito que é bom muitas vezes é ao contrario quando precisamos de ajuda não aparece ninguém vamos indo. um beijinho .
Comentar poste