Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

Estive e estou de Parabens !!!

 




O dia de ontem foi lindo daí eu não hesitar em o descrever…

Tinha trabalhado durante a noite de  1 para 2 de junho
sempre a olhar para o relógio e com um sorriso um pouco escondido…
era sensivelmente 1hora da manha não aguentei mais fui buscar o telemóvel pensando que já tinha uma mensagem…
Ohhhhhhh que desilusão nada ainda, já tinha entrado no dia de meu aniversario e sem mensagens de parabéns….
Bem na pausa da noite fiz estoirar a garrafa de champanhe e abri o bolo com as minhas colegas de serviço….
Entre sorrisos e parabéns foi ali mesmo o meu primeiro festejo….
A noite continuou e eu sem receber mensagens….
Ao chegar a casa pelas 8h30 da manha fui logo abraçada pelos meus filhos….
Em seguida o telefone não parava, ainda fui surpreendida pela florista que me veio trazer um lindo ramo de rosas brancas a casa….
Era um vai e vem de amigas e familiares para me darem os parabéns,
e mais um ramo de flores do campo “as que eu mais gosto” e lindo o ramo em branco….
Terá algum significado, ramos de pessoas diferentes mas os dois em Branco “LINDOS”
Adorei…
Bem não necessito de dizer que me sentia lindamente bem, era a protagonista do filme onde tudo me era dirigido…
Meu filho recentemente emigrado para França me telefonou quando atendi ouvi do outro lado ele a cantar-me os parabéns “Emocionei-me” e deixei cair umas lágrimas de felicidade e de emoção ao mesmo tempo…
Os telefonemas eram de vários países seni-me “Importante” mensagens por telemóvel e mesmo via internet eram mais do que muitas “Espero responder a todos para agradecer, mas se por um acaso algum falhar aqui fica este poste para agradecer as minhas amizades e os que de mim se lembraram, mesmo os que não se lembraram eu sei o que isso é “Eu própria sou uma disparatada nesse aspecto esqueço-me muito”
Só gostaria de acrescentar que não sabia a quantidade de amigos que tinha e que não se esqueceram do meu dia…
Pois dificilmente falamos com todos no mesmo dia, mas no dia de aniversario preencheram o meu dia e meu coração, de emoção amor e carinho e de muita amizade.
Mais uma vez obrigados por existirem…

 

 

Amigos e familia amo-vos...
A amizade é uma dadiva de Deus, devemos saber cuidar bem dos nossos amigos.

 

 

Alzira Macedo


sinto-me: Feliz e velhotinha
publicado por Alzira Macedo às 09:58

link do post | comentar | favorito
comentarios:
De Just Moments a 3 de Junho de 2009 às 13:19
Olá Amiga!!

Parabéns
atrasados, mas como Tu dizes , estas sempre de Parabéns!
Que belo dia..
E que seja assim todos os dias!!

Um beijinho grande!!

ps..pena..estava aqui tão perto!!

De Alzira Macedo a 3 de Junho de 2009 às 14:21
Oi querida....

Obrigada pela tua passagem em meu blog, e pelas simpaticas palavras quem me deixaste....
Mas fiquei triste sabes amiga...
Queria tanto entrar no teu blog e me dizem que está privado...
Hummmmmmmmm vou ficar a fazer beicinha....
beijos
De Just Moments a 3 de Junho de 2009 às 14:29
Pronto Amiga!

..para Ti tornei a abrir!

Até breve!

(mesmo)
De rodrigues a 3 de Junho de 2009 às 20:45
olá amiga peço imensa desculpa não me lembrei dos seus anos perdão que possa festejar muitos são os meus votos com muita saúde sobretudo SAÚDE que é o principal da vida para si e a todos os que lhe são mais queridos um beijinho da minha esposa
De Alzira Macedo a 5 de Junho de 2009 às 15:02
Amigo Rodrigues, nao precisa pedir desculpa...
Eu sei os amigos que tenho e o carinho que recebo deles durante uma vida é o suficiente para desculpar qualquer esquecimento...

xiuuuu Nao vai dizer a ninguem o que lhe vou escrever aqui...
Eu até gosto que se esquecem, pois assim nao me sinto tao mal...
Porque eu sou uma cabeça no ar e esqueço-me sempre dos aniversarios.... ahahahahah
beijos...
Espero que a Idalina já esteja em casa e que esteja tudo a correr bem beijos
De strip a 3 de Junho de 2009 às 22:49
Parabéns a voce, nesta data tão querida, muuuuitas felicidades, muitos anos de vida...
Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns.
Ès linda
De Alzira Macedo a 5 de Junho de 2009 às 15:03
Oi STRIP...

Obrigado, por tao bela mensagem de parabens...
Adorei volta sempre beijos
De Virginiana a 4 de Junho de 2009 às 02:19
Nina....preciso um grande puxão de orelhas, que vergonha ndeixei passar o teu dia de aniversário sem te dar os parabens...desculpa amiga, sabes que não foi com intenção, em casa nem sei a quantas ando...
Querida amiga do coração...espero que tenhas passado um dia fabuloso na companhia dos teus amigos e familia, até os que não estão contigo, fizeram-se presentes com chamadas de carinho...tu mereces isso e muito mais minha amiga ...como mais vale tarde que nunca, aqui te deixo com atraso os meus sinceros parabens por este dia com desejos de muitas, muitas felicidades! Que a vida te sorria sempre, com muito amor, carinho e saúde é o meu desejo SINCERO e que eu possa por muitos e muitos anos dar-te os parabens é sinal que a nossa amizade continua de pé, de pedra e cal eheheh

Beijokas enormes com todo o carinho desta tua grande amiga que não te esquece...

Teresa Santos

PARABENS

Brindo à tua saúde
De Alzira Macedo a 5 de Junho de 2009 às 15:08
Olá querida amiga....

Quem precisa de um puxão de orelhas sou euuuuuuuuu

Tinha combinado ir ter contigo, mas derrepente a casa se encheu que eu já nem sabia para que lado olhar...
E depois nunca mais te liguei....
Perdoua-me plise
(Se me perdoares eu tb Nao te puxo as orelhas por te esqueceres do meu aniversario..)
Tá combinado???

Eu sei que vais dizer que sim....
Ainda bem pois eu tambem me esqueço muito dos aniversarios, e assim tambem me safo desta ahahahaha
beijoca amiga....

E a final nao te esqueceste nada pois eu continuo de parabens pk todos os dias acrescento um dia aos meus anos......

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Coração
De Virginiana a 4 de Junho de 2009 às 02:23
Image




ImageRecados de Parabéns, aqui!



www.recadosanimados.com/parabens.html




Xiiiiii amiga há quanto tempo não ouvia esta música...obrigada...que bom recordar, é linda!

Beijokassssssssssssss

Teresa

De Virginiana a 4 de Junho de 2009 às 02:26
Mais uma nina...pronto falhei esta é a minha penitência eheheh

Image



[b]Gostou da música? Mande também![/b]

www.Musicas-Especiais.com



De Fisga a 4 de Junho de 2009 às 12:31
Olá Amiga Alzira. Antes do mais, os meus atrasados, mas muito sinceros parabéns Por essa linda data que é como o Natal. O dia do teu aniversário. Desejo-te que comemores esta data tantas x como tu desejares com muita saúde, amor, às e alegria. Na companhia de quem sempre mais desejares. Aceita o meu abraço de parabéns. Só um chega- chega. A todos os amigos da blogosfera, deviam ter a amabilidade de se apresentarem como aniversariantes nas respectivas alturas, porque nós não lembramos de ir ver quando é que A ou B fazem anos. É muito Salutar este sistema. Um grade abraço para quem é um bebezinho. Eduardo Gonçalves.
De Alzira Macedo a 5 de Junho de 2009 às 15:17
Olá amigo Fisga...

Obrigado por tanto carinho e palavras tao sensatas que me tens transmitido desde que nos conhecemos...
Um beijo para ti e já agora nao te esqueças de me avizar quando estiveres de parabens....
Eu sou e assumo ser uma cabeça no ar, nunca me lembro....
beijo
De Fisga a 5 de Junho de 2009 às 16:58
Olá Amiga Alzira. Os meus Parabéns foram no dia 15 de Maio, Mas se fores ver encontras esta frase embora agora aqui fora de contexto. Parabéns para mim. E era assim que deviam fazer todas as pessoas, porque as que o fazem, mais as que não fazem, Não vão de vez enquanto ver aos blogs. Quando é que A ou B faz anos. É minha amiga agora vais ter que esperar quase um ano. mas no dia certo lá encontrarás a frase. Parabéns para mim. Beijinho Eduardo.
De id a 4 de Junho de 2009 às 14:55
Parabéns atrasados amiga,
que tenhas tudo de bom!!
Uma boa continuação!!!
bjs.
De Alzira Macedo a 5 de Junho de 2009 às 15:18
Olá Idalina querida....

Sabe bem te ver por estes lados...
Obrigada pela tu presença assim como pelos parabens... já fui ao teu blog e prometo lá voltar beijinhos
De Fisga a 5 de Junho de 2009 às 14:40
OI Amiga Alzira. É só para te lembrar, que também as fontes que por vezes nos ao grandes desgostos, são muitas vezes as mesmas que nos dão Consolação. Há tão pouco tempo choravas a partida do teu filho Para a França, e agora recebes dele e de lá O beijinho de parabéns que tão bem te soube. Não podemos perder de vista que todas as medalhas têm duas faces. Um beijinho Eduardo.

De Alzira Macedo a 5 de Junho de 2009 às 15:21
Oi amigo...

Ora aqui está uma chamada á razao...

Tens toda a razão quando dizes que nao devemos perder de vista as faces que a medalha tem...

Há mt pouco tempo na realidade minha dor era grande por ver meu filhinho sair de casa sozinho e aventurar-se por novos paises em busca de vida melhor...
Pouco tempo passou e ele já cá veio 2x me visitar e tem me dado mts alegrias como esta de me cantar os parabens pelo telefone....

Sou uma mae babada né amigo....
bjs

Comentar poste

Sou assim...

Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31

pesquisar

 

posts recentes

Um despejar...

Triste amanhecer

Quando cai a noite...

Mulher vulcão

"Melhor Presente"

Momento de reflexão

Momentos...

Folhas em branco

Coração bate forte

Imagem que não é a minha....

Uma brisa vinda de longe

Disfarçada em poeta...

Apenas palavras soltas, s...

Um desabafo solitario

Amor Maduro

Tu, eu e a noite

Quando a tristeza nos inv...

Esperanças sofridas

Saudades matam

...

mais comentados

Arquivos

Julho 2014

Abril 2014

Março 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Março 2013

Novembro 2012

Setembro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

favorito

A perfeição...

As Contradições do Amor

Quem serei eu

Alzira Macedo-dueto-Sonho...

Teu Nome

Homem do Mar

Amanhecer

Somente Tu

Um pouco sobre mim ...