Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2009

Mais um momento...

 

Hoje estou naqueles dias sem sim, sem não, sem saber. Sem dizer….
Sem seja o que for…
Tudo quanto me for dito eu terei replica….
Então optei por o que mais me despertou…
Para muitos anedotas sem jeito…
para outros uma piada…
e para outros nem aquece nem arrefece
Olhem eu sinceramente não sei o que me deu…
Mas sinto necessidade de fugir á rotina tão certinha, tão programadora…
Meu estado de espírito é péssimo…
O que fiz então, li e-mails sem fim que já se armazenavam…  O que peço desculpa pela falta de tempo de os ler a quem mos envia…
Prometi-me hoje, que irei ter mais cuidado com os meus correios electrónicos…

Pois a partilha é imensa e diversíssima…
Mas como tenho sempre tanto para contar e escrever esqueço-me da partilha….
Como não quero, não devo, partilhar o meu sentimento de hoje…
Aqui vai vais uma anedota que no dia de hoje triste para mim me fez sorrir…
Mais um entre tantos….

 

 

Apenas uma anedota...


Sábado, como de costume, levantei-me cedo, coloquei os meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cão.
Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.
De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h.  Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.
Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei: 'O tempo lá fora está terrível'.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
"Acreditas que o cabrão do meu marido foi pescar com este tempo?"

 

 

 

 

Mulheres tenham cuidado com o que dizem....

Tá porreiro tá fixe, mas o que irão os homens de nós prensar!!!
O mesmo que pensamos deles ahahahah

Alzira Macedo

 

musica: hoje tou fora da musica
sinto-me: como a guitarra"toca baixinho"
publicado por Alzira Macedo às 21:50

link do post | comentar | favorito
comentarios:
De Sonhosolitario a 3 de Dezembro de 2009 às 01:01
olá amiga Alzira macedo
linda gostei
doce beijinho
sonhosolitario
De Alzira Macedo a 7 de Dezembro de 2009 às 12:40
Oi amigo...

UPS... Desculpa quando coloquei aqui esta anedota, nao me lembrei de que és marinheiro...

Pardone-mio.... Please

ahahahah foi só para descontrair...
Beijoca meu marinheiro de agua doce....
De Sindarin a 3 de Dezembro de 2009 às 09:44
Olá amiga! está espectsacular eheh fartei-me de rir. Um grande beijinho. Que inveja teres conhecido o josé Cid assim ao vivo. Gosto mto dele acho uma pessoa simples e querida.
De Alzira Macedo a 7 de Dezembro de 2009 às 12:44

Oi Sindarim...
Que bom que conseguiste rir um pouco no meu blog...
Teve de colocar algo para desanoviar, pois as emoçoes dos ultimos tempos tem sido fortes e estava a ficar muito sentimental e muito desanimada...
Entao a melhor coisa para animar é mesmo rir....
Olha ter estado a tomar chá e torradas na casa do José Cid Foi na realidade algo de extraordinario...
Depois o passeio pelos jardins a piscina e as cavalarias.... Não imaginas...
Quando tirei as fotos com ele em frente á lareira onde podia observar o piano dele e os seus discos de ouro até me faltou a visão ahahahah
Foi sem duvida um dia marcante e sabes porquê?
Talvez fosse o unico dia em minha vida que fiquei sem pio ahahaha Nem consegui falar imagina só....
Beijocas amiga....
De Lynce a 3 de Dezembro de 2009 às 10:39
Olá Alzira, bom dia!
Após uns meses de ausência forçada, cá estou eu de volta com os meus devaneios...espero que não me leves muito a sério, pois limito-me a brincar com as palavras e isto, porque, se calhar, nunca levei a vida demasiado a sério.
Já agora, Jorge Lynce.
Desejo que tenhas um fantástico dia
:)))
De Alzira Macedo a 7 de Dezembro de 2009 às 12:47
Oi Lynce...

Que bom te saber novamente por cá amigo...
Entao que te aconteceu... Emigraste?
Ou refugiado politico ahahaha
Mas eu levo-te a serio mesmo amigo.. gosto como descreves as realidades... Mesmo brincando...
Sentido de humor e sarcasmo tambem necessitamos neste mundo....
Beijoca pa ti e espero que agora venhas para ficar....
De Lynce a 7 de Dezembro de 2009 às 14:00
Não, Alzira, não emigrei, muito menos me refugiei. Ausentei-me desta coisa por algum tempo. Por vezes, uma pausa, sabe bem...hehe.
Beijinhos em ti, gosto imenso de te ler

:)))
De MIGUXA a 3 de Dezembro de 2009 às 18:54


Alzira, o que se diz sem querer, efeitos do sono!!!

Beijos doces minha querida
Margarida
De Alzira Macedo a 7 de Dezembro de 2009 às 12:49
Sabes Miguxa...

Estou como diz o velho ditado...
mesmo no sono devemos controlar o pensamento...
Aiiiii o que eu fui dizer !!!!
ahahaha
Olha quem quizer que vá comecando a treinar ahahaha...
Beijos amiga....
De Fisga a 3 de Dezembro de 2009 às 19:27
Olá amiga Alzira. Olha! acredites ou não, são 19, 16h. ainda hoje ninguém me tinha visto rir, estou naqueles dias em que só apetecia desaparecer sem prazo para aparecer. E não me perguntes porquê. mas ao ler, o teu poste, eu que gramo ás carradas, anedotas, acabo de ler a ultima frase, e dei uma gargalhada, que se ouviu pela casa toda. É, isto não é uma anedota, é sim uma história igual a tantas outras, o cenário em e os modos em que a história se desenrola é que é diferente, e foi o que me fez rir de boa vontade. obrigado, és demais. beijinho e parabéns.
De Alzira Macedo a 7 de Dezembro de 2009 às 12:52
Olá amigo Eduardo...
Fico feliz por te conseguir fazer rir no dia em que não te sentes muito animado...
Sabes eu sinceramente tambem não é dos tempos mais favoraveis...
Mas temos mesmo de nos esforçar-mos para sair desta tristeza e deste abismo....
Espero sinceramente que consigas dar a volta por cima... E já sabes se precisares de um emporraozito cá estou eu amigo....
Beijocas
De Fisga a 10 de Dezembro de 2009 às 19:34
Olá Alzira. És uma amiga de peso. muito obrigado pelo teu apoio, és adorável, tu talvez não penses, mas já me ajudaste muito, sem o saberes. Por x uma palavra amiga, vale mais que o melhor médico. Mais uma x obrigado por tudo. Um beijinho deste amigo, do peito. Eduardo. P. S. hoje estou bem melhor, tenho dias melhores e piores, hoje é um dos melhores.
De Alzira Macedo a 11 de Dezembro de 2009 às 09:49
Bom dia amigo Fisga...

Ao aceitar este comentario, fiquei muito pensativa...
(Dizes eu ser uma amiga de peso)

"fiquei a cismar, como é que ele advinha que tenho peso a mais ahahahaha
Só uma brincadeirinha para desanoviar..."

Olha Fisga, eu sei que nada sou, apenas mais uma perdida neste mundo, que anda á deriva com o vento, com a cabeça na lua, meus sonhos são os pensamentos...
Mas meus sentimentos a minha realidade...
Sou assim, nao faço mais nem menos, apenas gosto de ver as pessoas felizes... E se posso dar um pouco de conforto, porque não?.. Nada custa...
Tambem precisei já de um ombro amigo, e sei o que é estar só...
Olha pena tenho eu de não ter mais tempo para os meus amigos...
Mas o pouco que tenho estou de coração e alma...
Uma beijoca pa ti amigo e já sabes o que espero de ti...

Daqui até ao fim deste ano quero um poste teu escrito por ti no teu blog...
Aqui fica o desafio... vá começa a pensar e a criar ideias....
beijosssssssssss
Conta sempre comigo....
De Fisga a 12 de Dezembro de 2009 às 16:49
Olá amiga, Alzira. Fizeste-me rir, com essa do peso. Olha amiga, que fique claro, para mim, o teu peso passa pelo teu valor como amiga que és, e nada mais. Também os diamantes têm peso e não vão à balança, medem-se por kylats. Assim és tu. Obrigado pelo teu carinho e amizade. Agora a novidade. Convenceste-me. Eu vou publicar uma mensagem de Natal, antes do natal, como é Óbvio. Mas é só para atender o teu pedido, eu sei qual é o teu objectivo, é pores-me a publicar de novo, mas eu não sei se vou ser capaz. De qualquer modo, está prometido, que vou mandar uma mens. Para todas as minhas amizades do blog. Amiga, muito obrigado, mais uma x pelo teu carinho, e amizade. Tu és menos rija que um diamante, és só uma pérola. Que eu quero conservar , na minha escolha certa de amigos. Um beijinho e desejos de um bom fim de semana. Eduardo.
De TiBéu ( Isa) a 3 de Dezembro de 2009 às 20:12
!cid_A6FF3672-49F9-41FF-BE16-4DA2F1622136.gif
De Alzira Macedo a 7 de Dezembro de 2009 às 12:53
Oi Tibeu...

Um beijo para ti amiga...
E obrigada pela tua presença sempre...
Sei k posso sempre contar contigo e isso me enche de coragem e força para aguentar algumas tempestades que o mês de dezembro me tem trazido espiritualmente...
Beijocas amiga
De 100timento a 4 de Dezembro de 2009 às 14:51
Qual cuidado? elas se o fazem é porque tudo tem um motivo
Querido diário...
Estou a adorar este cruzeiro...
Tenho sorte em ter um marido assim...

Hoje fui à piscina para me bronzear um pouco.
Depois, decidi ir ao Piano Bar e passar ali o resto do dia.
O Capitão viu-me e convidou-me para tomar um aperitivo.

Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me se eu queria visitá-lo no seu camarote esta noite. E eu disse que não!
Então ele disse que se eu continuasse a responder não, ele iria afundar o navio!
Fiquei aterrorizada!


Querido diário...
Hoje salvei 1600 pessoas... três vezes!!!!!

Depois venham falar mal delas

Beijinhos Amiga ...e nunca percas esse apetite em sorrir ...em rir...em saber que amanhã nasce sempre o sol.
De Alzira Macedo a 7 de Dezembro de 2009 às 12:57
Ohhhh Ruiiiiiiii

Tu ainda és pior do que eu amigo ahahahah~
Uma altura me diceste que era-mos muito parecidos... O teu mundo e o meu....
Fiquei a pensar..
Hoje concordo, quantas vezes choramos na alma e conseguimos soltar para fora uma ponta de boa disposição...
Seja o que for o que interessa é fazer os nossos amigos felizes...
Nós cá nos safaremos um dia....
acho k sim que estamos em sintonia...

Quanto á tua anedota está um espectaculo...
Cá entre nós... Tambem não me importaria ás vezes de salvar o mundo ahahahah
beijocas Rui anima-te rapaz...
De M.Luísa Adães a 4 de Dezembro de 2009 às 19:15
alzira

Obrigada pela história contada.

Repleta de graça !

Maria Luísa
De Alzira Macedo a 7 de Dezembro de 2009 às 12:59
Maria Luisa

Eu é que te agradeço amiga o teres passado pela minha casa...
Numa altura em que não vou muito bem...
Sabe bem sabermos que não estamos esquecidos...
beijos para ti amiga e até breve
De rodrigues a 5 de Dezembro de 2009 às 09:50
olá amiga é sempre bom passar no seu blog mas hoje especial riso pois a momentos de tudo é sempre bom vela sorrir com uma historia quem sabe se não foi realidade conheci alguém deus lhe fale na alma que foi quase igual são coisas da vida é sempre bom ver a Alzira alegre continua assim beijinho
De Alzira Macedo a 7 de Dezembro de 2009 às 13:02
Olá Senhor Rodrigues....

Que bom saber que pode rir com esta anedota...
Verdade ou não não sei, mas para fazerem graças penso k alguma realidade tem de existir ahahahaha

Olhe li que a Idalina vai melhorando deia-lhe um xi coração nem apertado meu sim....
Fico feliz muito feliz com a noticia...
Beijocas ao dois e muita força...
Contecem sempre comigo tá.....
De Sindarin a 7 de Dezembro de 2009 às 12:52
Olá amiga! Sabes k te estava a mandar um mail e tu a comentares k giro não é? olha linda concordo realmente, por vezes temos de abrandar até nas emoções tb me acontece. Querida eu adoro o José Cid admiro-o e acho uma pessoa extraordinária, pudesse eu contar com ele na apresentação do meu livro no dia 12 próximo sábado e seria um sonho tornado real...mais um! Enfim querida amiga vamos realizando um a um o k já não é nada mau. Beijinhos muito doces para ti. Os livrinhos já vão a caminho amiga. Obrigada por tudo.

Comentar poste

Sou assim...

Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31

pesquisar

 

posts recentes

Um despejar...

Triste amanhecer

Quando cai a noite...

Mulher vulcão

"Melhor Presente"

Momento de reflexão

Momentos...

Folhas em branco

Coração bate forte

Imagem que não é a minha....

Uma brisa vinda de longe

Disfarçada em poeta...

Apenas palavras soltas, s...

Um desabafo solitario

Amor Maduro

Tu, eu e a noite

Quando a tristeza nos inv...

Esperanças sofridas

Saudades matam

...

mais comentados

Arquivos

Julho 2014

Abril 2014

Março 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Março 2013

Novembro 2012

Setembro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

favorito

A perfeição...

As Contradições do Amor

Quem serei eu

Alzira Macedo-dueto-Sonho...

Teu Nome

Homem do Mar

Amanhecer

Somente Tu

Um pouco sobre mim ...