Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

Natal sem ti...

 

 

 

Natal sem ti…

Mais uma vez é natal
este é sem ti…
Procuro-te e não estás,
falo-te e não me respondes
Mas algures, no meu coração estás presente
pela lembrança…
pelo amor que te dedico…
Senhor, dá-me somente um pouco de poder
Para alegrar quem está a sofrer
pela falta de companhia,
pela falta da família,
desejo mais poder…
para por em teu rosto
o sorriso da alegria, da saúde e do prazer
procuro-te nos meus sonhos,
nas minhas fantasias e imaginação
Como te proporcionar um natal feliz…
Aliviar tuas duvidas,
incertezas, anseios e emoções…
Junto-me ao brilho das estrelas,
ao prateado da imensa lua!
ao murmúrio das ondas do mar!..
Ao vento que leva e trás,
todo este meu sentir,
ao olhar o belo por do sol…
Venho aqui, contigo partilhar
tu que não estás…
Mas permaneces, para sempre
na memoria, no coração
Natal não será sem ti…
Longe, presente ou não
Tu que não estás, nem te vejo…
Vem dá-me a tua mão…
no sentimento, no sonho, na imaginação
que este natal sem ti…
seja um natal de união
de paz amor e compreensão
pela partilha e recordação…

 

 

 

 

 

Este é o meu ultimo poste até algunss dias depois do Natal...
Boas festas para todos,
não se esqueçam de mim, pois eu não esquecerei...


Bjs doces 
      

sinto-me: Sem ti...
musica: Noite Branca
publicado por Alzira Macedo às 17:14

link do post | comentar | favorito
comentarios:
De cumplicedotempo a 22 de Dezembro de 2009 às 17:37
como prometido vim fazer a minha visita
não lhe queria chamar retribuição daquela que gentilmente me fez , mas também lhe diria se assim fosse aquilo que aqui encontrei disperso por este blogue conseguiria desde logo ultrapassar essa somente desculpa
pois foi com muito prazer que fui lendo e descobrindo o que por aqui se vai escrevendo
e gostei muito sem duvida :)

deixo os desejos de um santo e feliz natal juntos daqueles que ama e estima

beijo cumplice
De Alzira Macedo a 8 de Janeiro de 2010 às 00:42
Cumplicedotempo

ainda bem que o é…
Só assim entende a minha falta de tempo por vezes…
Estive fora do meu cantinho preferido porque nossas vidas por vezes assim nos obriga…
Obrigado pela presença em meu blogue de desabafos de escritos e de passagens de vidas e sentimentos…
Obrigado pelo carinho que me atribuiu sobre minha forma de escrever e expor meus sentimentos…
todos nós somos iguais e diferentes…
È precisamente isso que prezo no ser humano
O ser igual e ao mesmo tempo o diferente….
tudo quanto observamos ou partilhamos, são fragmentos de vida essenciais para o nosso crescer…
Desejo desde já um excelente 2010 com muitas realizações…
E minhas portas estão abertas…
Sinta-se á vontade e entre sempre que assim desejar…
Prometo fazer o mesmo, pois minha meta na vida é aprender e crescer…
Abraço poético…
De Sonhosolitario a 22 de Dezembro de 2009 às 18:23
Olá amiga Alzira
Boa noite e um santo e feliz natal
Mas que lindo poema querida amiga
Com todo sentimento desta quadra natalícia
Adorei
Doce beijinho
Palavras para quê! Está cinco estrelas
Até breve …
sonhosolitario
De Alzira Macedo a 8 de Janeiro de 2010 às 00:46
Oi amigo....
Já estou cansada de pedir desculpas pelo meu atrazo nos comentarios...
sei e aceito k sou uma atrazada do carças...
mas não o digas a ninguem...
Faz isso pela nossa amizade ok...
ahahahhaah
Ena tenho que brincar com a situação.. pk tou mesmo atrazada.. teu comentario data do ano passadooooooooo
Ena que jã nao vou dizer mais nada senao parece mal...
Este natal foi assim.. o proximo será talvez melhor....
beijos doces com sabor a canela...
De 100timento a 22 de Dezembro de 2009 às 19:32
Alzira este NATAL será diferente!
Aconchegado ...
Mas triste para tanta gente.
( não este ano para mim)
Gente como nós...gente que sente,
Gente que ri, chora e faz amor...gente
Que teme e geme de dor ou de prazer...
Gente que dá de si antes de pensar em si!
Gente que é feliz ...assim, só porque o é!
Gente que não pode acreditar de novo...que
A desilusão faz doer, oh se faz...

Mas temos de lutar, hoje e sempre
Para que possamos voltar a Acreditar...
E lutar, sempre, para que no Mundo haja mais Amor e Paz...
Feliz Natal
De 100timento a 25 de Dezembro de 2009 às 22:54
Zira no jardim...amo flores,
doce flor...
De Alzira Macedo a 8 de Janeiro de 2010 às 00:49
Amigo...
Estou mesmo chateada comigo....
Não estive á altura de estar presente nestas tuas palavras sentidas e te responder....
Como a tantos outros comentarios...
Eu ia dizer mas...
Mas...
sei que existem sempre tantos mas....
Mas...
A verdade é que mas eu não pode estar por cá... Coisas que nos ultrapassam...
e vou te dizer o quê...
O dia só tem 24 horas muito pouco nao achas?
beijocas doces amigo...
De Rosinda a 22 de Dezembro de 2009 às 23:08
BELÍSSIMO POEMA, SENTIDO...
DESEJO-LHE UM FELIZ NATAL
BEIJINHOS
Image


ImageNatal com Jesus:

www.recadosanimados.com/natal-jesus.html

De Alzira Macedo a 8 de Janeiro de 2010 às 00:50
Onix...
Nada mais vou dizer.. já sinto vergonha deste meu atrazo....
beijocas e desculpa a minha falta sim...
De id a 24 de Dezembro de 2009 às 00:09
belissimo.
um bom e feliz Natal com muita paz, amor e saúde para ti e para todos os seus!!
Bjs
De Alzira Macedo a 8 de Janeiro de 2010 às 00:53
Immca querida...
Obrigada pela tua presença...
desejo-te um exelente 2010 com tudo o que mais desejares e com quem mais amas...
Saõ os votos sinceros desta amiga que se atraza e muito nas respostas...
Mas que agradeçe todas as amizades e as conserva no coração
bjssssssss
para me descupar
De 100timento a 24 de Dezembro de 2009 às 11:45
Hoje limito-me a desejar a todos que por cá passam., um óptimo Natal e a perguntar se já disseram àquelas pessoas importantes na vossa vida o quanto gostam delas...


Já o disseram durante o ano todo?
Não vale a pena dizê-lo?
Elas já sabem disso?
Nunca é demais dizê-lo.
Vale sempre a pena fazê-lo...
mesmo que já o saibam.


Vá digam-no... afinal é Natal!


Bom Natal! Beijos/Abraços do Rui...
De Alzira Macedo a 8 de Janeiro de 2010 às 00:55
Rui...
Nada mais vou dizer....
Potque estou atrazadissima e assim ninguem dá por ela....
Vale sempre a pena quando a alma não é pequena...
beijocas doces e que o ano Novo te traga tudo quanto mais desejares...
ASSIM TE OFEREÇO EU DE CORAÇÃO
De Rosinda a 31 de Dezembro de 2009 às 18:05
FELIZ ANO NOVO! COM SAUDE E ALEGRIA !
BEIJINHOS
De Alzira Macedo a 8 de Janeiro de 2010 às 00:56
Feliz 2010...
Para ti amiga que tens sido incansavel em tua presença....
Beijos doces com sabor ao Novo ano
De Sonhosolitario a 3 de Janeiro de 2010 às 15:01
olá amiga Alzira
como vais? espero que tenhas passado umas ferias felizes, na companhia de quem mais amas.
estou aqui para te dizer que tens um miminho no meu blog.sonhador solitario
doce beijinho e continuação e muita felicidade .
sonhosolitario
De Alzira Macedo a 8 de Janeiro de 2010 às 00:59
Ai amigo como sabe bem receber mimminhos...
Principalmente quando sabemos que não somos as amigas mais exemplares....
Desculpa minmha ausencia...
Mas....
Ai eu não quero mai prenunciar um mas...
Desculpa-me apenas sim...
beijos com mt amizade...
Que 2010 seja um ano cheio de alegrias para ti e os teus amigo...
È sinceramente o meu desejo

Comentar poste

Sou assim...

Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31

pesquisar

 

posts recentes

Um despejar...

Triste amanhecer

Quando cai a noite...

Mulher vulcão

"Melhor Presente"

Momento de reflexão

Momentos...

Folhas em branco

Coração bate forte

Imagem que não é a minha....

Uma brisa vinda de longe

Disfarçada em poeta...

Apenas palavras soltas, s...

Um desabafo solitario

Amor Maduro

Tu, eu e a noite

Quando a tristeza nos inv...

Esperanças sofridas

Saudades matam

...

mais comentados

Arquivos

Julho 2014

Abril 2014

Março 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Março 2013

Novembro 2012

Setembro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

favorito

A perfeição...

As Contradições do Amor

Quem serei eu

Alzira Macedo-dueto-Sonho...

Teu Nome

Homem do Mar

Amanhecer

Somente Tu

Um pouco sobre mim ...